JOGOS EM DIRECTO INTER REGIÕES

NAS GRANDES BATALHAS DA VIDA , O PRIMEIRO PASSO PARA A VITÓRIA É O DESEJO DE VENCER

segunda-feira, 15 de março de 2010

TREINO EM PAÇO ARCOS



Realizou-se ontem no pavilhão do C.D. Paço de Arcos mais um treino da Selecção Distrital Masculina, que entra assim na sua recta final de preparação para o Inter-Regiões.

Este treino teve algumas novidades, como o regresso do jovem Frederico Duarte que permitiu ao técnico maior diversidade nas acções de treino pretendidas assim como dar maior ritmo a um atleta que, conforme já havíamos referido, se encontra de reserva a alguma eventualidade.
Para além desta a outra novidade, foi a inclusão na equipa técnica do Prof. Ricardo Salgado como preparador físico, que vem desta forma dar um precioso contributo a esta equipa, sendo sem dúvida alguma um excelente reforço.

O treino que se iniciou com uma sessão fotográfica (para a obtenção da foto oficial da Selecção e restante comitiva), foi bastante exigente a nível físico e táctico, com o já referido Ricardo Salgado a comandar as operações na primeira ½ hora e Luís Moreira a assumir a “batuta” para a hora e meia restante, onde os exercícios foram muitos e variados sempre com um ritmo muito intenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário