JOGOS EM DIRECTO INTER REGIÕES

NAS GRANDES BATALHAS DA VIDA , O PRIMEIRO PASSO PARA A VITÓRIA É O DESEJO DE VENCER

quinta-feira, 25 de março de 2010

ENSAIO GERAL

Conforme havíamos noticiado, realizaram-se ontem e anteontem os derradeiros treinos de preparação da nossa selecção masculina, foi a bem dizer uma espécie de ensaio geral com vista á estreia na competição.

O treino de 2ª feira decorreu uma vez mais no pavilhão de Vialonga, tendo sido bastante exigente na componente física com Tikinho e Ricardo Salgado a imprimirem uma grande dinâmica durante as quase 2 horas de duração deste apronto, onde se trabalharam mais insistentemente as situações de pressing defensivo, assim como as transições defensivas e ofensivas.
Já o treino de ontem realizado no pavilhão do Parede F.C., foi menos exigente fisicamente, com a componente táctica e as acções de finalização a serem os aspectos mais preponderantemente trabalhados.

Destaque para a presença dos manos André e Alexandre Ferreira (recentemente convocados para o estágio da Selecção Nacional de Sub-17), que não quiseram deixar de marcar presença durante todo o treino, deixando uma mensagem clara de grande apoio e incentivo aos seus colegas que este ano lhes sucedem na tentativa da conquista do tão ambicionado “Caneco”. Simbolicamente podemos dizer que foram fazer a passagem do testemunho, numa atitude 100% louvável.

Hoje será dia para um merecido descanso dos nossos jovens, que têm assim a oportunidade de recarregar as baterias para o dia de amanhã que se prevê muito desgastante e carregado de emoções.

A partida para o Luso (local onde se encontra a unidade hoteleira onde toda a comitiva ficará alojada), está marcada para amanhã, com saída de Paço de Arcos pelas 8h:45m (para os atletas mais a sul) e posterior paragem em Alverca prevista para as 9h:30m para os restantes atletas.

Recordamos ainda que a comitiva “Alfacinha”, para além dos 10 atletas, será constituída pelo restante staff de apoio:

· Luís Nascimento (Presidente da A.P. Lisboa)
· Manuel Evaristo Pinto (Chefe da comitiva)
· João Matos Alves (Delegado)
· Fernando Brandão (Delegado)
· Luís Moreira (Seleccionador / D.T.R. Masculino)
· Ricardo Salgado (Preparador Físico)
· Carlos Armando Silva (Massagista)

A todos eles, renovamos os nossos votos das maiores felicidades e muito sucesso na representação das cores de LISBOA.

FORÇA LISBOA - “YES WE CAN”

Sem comentários:

Enviar um comentário