JOGOS EM DIRECTO INTER REGIÕES

NAS GRANDES BATALHAS DA VIDA , O PRIMEIRO PASSO PARA A VITÓRIA É O DESEJO DE VENCER

segunda-feira, 22 de março de 2010

Recta final de preparação da Selecção Distrital de Lisboa



Realizou-se ontem no Pavilhão de Vialonga o antepenúltimo treino de preparação da nossa Selecção Masculina de Iniciados que entra assim no derradeiro ciclo de trabalho com vista á sua participação no Inter-regiões, que relembramos começa já na próxima 5ª feira dia 25 de Março no Pavilhão Municipal da Mealhada, com Lisboa a disputar 2 jogos nesse 1º dia da prova, contra AP Alentejo pelas 17h. e AP Madeira pelas 21h30m.



Este treino foi uma vez mais orientado pelo Técnico Luís Moreira e pelo preparador físico Prof. Ricardo Salgado, que incidiram uma vez mais os trabalhos na parte táctica.
Desta feita privilegiou-se a defesa zonal e formas de ultrapassar esses sistemas defensivos, que com a introdução das novas regras, voltaram a ser recuperados e cada vez mais utilizados pelos técnicos, previsivelmente como forma de limitarem ao máximo o nº de faltas cometidas pelas suas equipas.

No final desta sessão de trabalho, a APL ofereceu o jantar (no restaurante situado dentro do pavilhão) á comitiva oficial que irá rumar para a Mealhada, tendo-se vivido momentos de agradável convívio e boa disposição, principalmente para os adeptos das camisolas de “cor berrante” que comemoravam o 1º título da época da sua equipa de futebol.

Estão então agendadas para hoje e amanhã as duas últimas sessões de trabalho que irão decorrer respectivamente no Pavilhão de Vialonga e no Pavilhão do Parede.

Sem comentários:

Enviar um comentário