Este foi o último treino realizado antes da participação da selecção no Torneio de Carnaval do S. Alenquer e Benfica, prova que terá lugar entre os dias 13 e 16 do corrente mês de Fevereiro (conforme cartaz e calendário que publicamos) e onde os jovens “Alfacinhas” vão medir forças no escalão de Juvenis.
Esta prova vai ser realizada num sistema de todos contra todos, tendo Lisboa por oponentes as seguintes equipas:
· No sábado (13.02.2010) pelas 20h:15m o F.C.Alverca
· Na terça-feira (16.02.2010) pelas 16h:15m o U.D.C. Nafarros
Foi então com a mira já apontada para essa prova que os 13 atletas convocados por Luís Moreira, ensoparam uma vez mais as suas camisolas com muito suor, tal foi a entrega e generosidade que estes jovens colocaram em todas as acções que lhes foram pedidas, tentando sem dúvida convencer o Seleccionador, numa altura em que se vai aproximando a data do veredicto final relativo á eleição dos 10 jogadores a participar no Inter-regiões.
De destacar ainda a participação neste treino do técnico Rui Henriques, que dando continuidade ao trabalho iniciado no “Novos Talentos” colaborou com o Seleccionador de forma bastante interventiva, sendo esta em nossa opinião, mais uma iniciativa que traz mais valias ao trabalho que a APL tem vindo a efectuar em prole das selecções.
Nesta acção participaram os seguintes atletas:
· Guarda-redes: Diogo Fernandes (S.C.P.); João Valério (S.A.B) e Duarte Santos (S.L.B.)
· Jogadores de Campo: Diogo Pereira, André Lopes, Miguel Correia, André Gaspar e Bernardo Maria (todos do S.L.B.); Diogo Tocha, Hernâni Bastos e Tiago Carvalho (do S.C.P.); Frederico Duarte (G.D.S.C) e João Campelo (E.S.C.).
Amigos, é com muito prazer que sei da colaboração do técnico Rui Henriques com o seleccionador Tikinho, dando assim, continuidade ao trabalho das selecções dos novos talentos.
ResponderEliminarA APL está a trabalhar em força na projecção dos jovens jogadores e só assim, se verá num futuro muito próximo, mais atletas na selecção nacional.
Um bem haja para a APL nas pessoas dos seus dirigentes, assim como para o Tikinho que "abriu portas" a um técnico, sabedor da modalidade.
Saudações desportivas
Jorge Oliveira