JOGOS EM DIRECTO INTER REGIÕES

NAS GRANDES BATALHAS DA VIDA , O PRIMEIRO PASSO PARA A VITÓRIA É O DESEJO DE VENCER

segunda-feira, 5 de abril de 2010

ULTIMO POST-Balanço Final do 34º Torneio Inter-Regiões

Num balanço final a este Inter-regiões, temos em 1º lugar que destacar a merecida vitória da Selecção da A.P. Porto, que vencendo na final a A.P. Minho por 2-0, conseguiu desse forma resgatar à selecção minhota o titulo que esta havia conquistado na edição transacta, numa final ganha, em desempate por grandes-penalidades, precisamente contra a nossa Selecção Lisboeta.

Quanto aos nossos jovens, temos que reconhecer que no jogo das meias-finais com a A.P. Porto, depois de uma 1ª parte em que não foram em nada inferiores ao seu adversário, acabaram no 2º tempo, por não conseguir contrariar um jogo muito adulto de um adversário, que quando em vantagem no marcador é quase inultrapassável, fazendo um gestão de jogo notável.

Para além desse jogo, que retirou a Lisboa a hipótese de voltar a discutir o título, os nossos jovens apresentaram sempre um hóquei bastante vistoso e positivo (em nossa opinião foram a equipa mais espectacular da prova), faltando apenas uma maior dose de “cinismo” e por vezes eficácia para se ter conseguido alcançar o principal objectivo, que passava obviamente pela reconquista do troféu.

Não podemos deixar de salientar todas as condições e apoio prestados pelos incansáveis dirigentes, técnicos e demais responsáveis por este grupo, que proporcionaram o melhor enquadramento possível a este grupo de jovens, que apesar de não ter alcançado o 1º lugar, lutou bravamente por esse objectivo, tendo dignificado ao máximo o nome da A.P. Lisboa, tanto desportiva como socialmente.

Uma palavra também para o enorme apoio dado pelos familiares e amigos destes jovens atletas, que desde a 1ª hora (em Outubro passado) estiveram sempre presentes em todos os momentos. Também aí Lisboa deu cartas e foi sem dúvida alguma a claque mais animada e ruidosa.

Para finalizar uma palavra de realce, para a eleição do capitão André Gaspar para o Cinco Ideal da competição, distinção essa que permeia e simboliza todo o trabalho efectuado por este excelente grupo.

Parabéns a todos e muitas felicidades para o futuro, que auguramos de brilhante, a todos estes jovens.

Força Lisboa



Com a publicação deste post, damos por encerrado este espaço, onde pretendemos divulgar e apoiar este fantástico grupo que tanto orgulho nos deu.

Tentámos de alguma forma fazer algo de diferente e desejamos que cada vez mais, espaços como este, possam surgir a bem da divulgação e desenvolvimento do Hóquei em Patins.

Obrigado a todos aqueles que nos visitaram ao longo destes 3 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário